I COLETÂNEA DE POESIAS E LETRAS


A CASA ABANDONADA – Selecionado para a “I Coletânea de Poesias e Letras” – Agbook – SP - dezembro de 2009.


Escrever é uma arte. Arte que há séculos vem emocionando corações, abrindo mentes e brilhando almas. Somos homens e mulheres de raça, religião e cultura que através da escrita queremos levar o conhecimento a cada leitor. Queremos mostrar um mundo novo.

Número de páginas: 169
Peso: 259 gramas
Edição: 1(2009)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados, A5 Preto e Branco.
Formato: (140x210mm), brochura com orelhas.



PARTICIPANTES:

Amanda vital
Euripedes da silva
Laly Cataguases
Maria Angela Manzi da Silva
Raquel Ushôa
Aluana Amaro de Jesus
Amélia Marcionila Raposo da Luz
Antonio Fernando Almeida Curti
Bruna Luizi Coletti
Carla Pozo
Carlos vanilla
Carol Souza
Davi M Gonzales
Deise formentin
Denise Vieira de Lima
Edgar Michel Venâncio
Elaene Suzete de Oliveira Pereira
Eliana Prado
Eli Vivaldi Sant’ana
Érico Marin
Fábio Vanzo
Fernando Janiski
Francieli Carolina Munhato
Gilmar Cardoso Nunes
Gilberto Marassi de Loiola Leite
Jael de Souza
João Fontan
José de Anchieta de França Mendes
Joséli Fernandes de Souza
Josemar dos Santos Ferreira
Juliana de Araújo Bumbeer.
Karin Spekman Andrade
Karlla Caroline de Oliveira Souza
Luciane da Silva Monteiro
Lucimara da Silva de Souza
Lúcio Rodrigues Junior
Maciel Neto
Maicon Rodrigues
Marcelo Getúlio Lisboa Lima Santos
Maria Apparecida S. Coquemala
Marino Hilário Catarino
Mário Massari
Marisa Helena Carneiro Ribas
Marta Regina Sene
Merli Maria Garcia Diniz
Mirtes Waleska Sulpino
Naaman Sousa de Figueiredo Filho
Nathalia Pacheco Figalo
Neide Akie Toma
Nilson ferreira
Odelon Alves de Almeida
Patrícia Diniz Santos
Patrícia Marília da Silva
Paula Monique Carvalho da Silva
Paulo Frontin Pio dos Santos
Pedro Eugênio Gomes Pazelli
Priscila de Souza Bezerra
Rafael Moia Filho
Reinaldo Lamenza
Renata de Aragão Lopes
Rita de Cássia Cornejo da Silva
Robinson Silva Alves
Rodrigo Pereira dos Santos
Ronecson Gomes dos Santos
Rosário Bernardo Santos
Rubens Alves Ferreira
Sandra Tais Amorim
Silvana Sousa Barros
Simone Pedersen
Talita Silveira
Thiago Henrique Herek
Wilton di cali
Zil Camargo

17 comentários:

icocurti disse...

Vc pode me dar mais informações sobre essa coletânea.
É que meu nome aparece ai.

Davi M Gonzales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
icocurti disse...

Davi
Desculpe, mas qual o nome da obra.
Ainda não consegui localizar.
Obrigado

Davi M Gonzales disse...

Ico,

o link completo é http://www.agbook.com.br/book/11922--Coletânea_Poesias_e_Letras

Se quiser pode informar o seu nome completo e eu verifico o título do conto ou poesia - se você não sabia da coletânea, pode ser que seja algum homônimo seu.

Marisa disse...

Gostaria de saber como adquirir um volume da coletanea de poesias 2009.Sou participante.
abraços
marisa ribas

Davi M Gonzales disse...

Marisa,

a coletânea pode ser adquirida diretamente no site da AGbook:

www.agbook.com.br/book/11922--Coletânea_Poesias_e_Letras

Unknown disse...

Davi, bom dia
Consto da lista de participantes da Coletânea " A Casa Abandonada", mas entrei no site para comprar o livro e verifiquei que não faço parte do mesmo. Daria para vc. me expicar?
Merli Maria Garcia Diniz (Gudrun)
E-mail: merlimgd@gmail.com

Anônimo disse...

Davi
Meu nome completo é Antonio Fernando Almeida Curti ou Ico Curti.
Vc pode me informar se faço mesmo parte da coletânea e, se sim, com que obra?
Meu email é icocurti@yahoo.com.br
Obrigado

TAÍS DA CUNHA disse...

olá queria saber se estou memso na coletânea antes de comprar e com qual poesia?
SANDRA TAIS AMORIM

Davi M Gonzales disse...

Sandra,

é a poesia "Manifesto Ambiental".

Davi

juliana bumbeer disse...

Davi
Meu nome completo é Juliana de Araújo Bumbeer,
Vc pode me informar se faço mesmo parte da coletânea e, se sim, com que obra?
Meu email é verbo.vivo@yahoo.com.br
Obrigada

TAÍS DA CUNHA disse...

aonde conseguir a coletânea e o valor? obrigada

Davi M Gonzales disse...

Oi Sandra. Veja o link:

www.agbook.com.br/book/11922--Coletânea_Poesias_e_Letras

Abrçs

Anônimo disse...

Olá! Boa Noite!
Meu nome é Nathalia. Estou participando do livro?
Obrigada.

Davi M Gonzales disse...

Nathalia Pacheco Figalo? Pg 118 "Na Estante".

Deise Formentin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise Formentin disse...

Bom, nem fiquei sabendo que havia sido selecionada para participar, não recebi nenhum comunicado, provavelmente era em regime de cooperativa não é mesmo? Posso Adquirir algum livro ainda? Qual o valor???Tem como conferir isso para mim e encaminhar um e-mail para: dformentin@bol.com.br

Meu nome é Deise Formentin

Abraços.